Prefeito Edivaldo implanta ações na área da saúde

Prefeito e Secretária de Saúde consolidam ações positivas para a cidade

Prefeito e Secretária de Saúde consolidam ações positivas para a cidade


O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a secretária de Saúde, Helena Duailibe, visitam amanhã (26), às 11h, o Hospital da Mulher, onde a Prefeitura dá início ao funcionamento de um novo serviço para a população: a Unidade Referenciada em Neurocirurgia.  

A inauguração da unidade integra o conjunto de ações implementadas pela Prefeitura de São Luís com o objetivo de otimizar o atendimento da rede de urgência e emergência, desafogando os Socorrões e reduzindo as macas nos corredores.
 
SERVIÇO

O quê? Início de serviços de Neurocirurgia

Onde? Hospital da Mulher, na Avenida dos Portugueses, s/n (Anjo da Guarda)

Quando? 26 de abril, às 11h

5 pensou em “Prefeito Edivaldo implanta ações na área da saúde

  1. Já começamos a ver os resultados na area da saúde, realmente as coisas estão bem melhores agora. Ver o socorrão I sem os corredores lotados parece improvável, mas é o que ocorre atualmente, o atendimento também melhorou. Uma prima minha teve lá e disse que tá parecendo hospital particular. Espero que só ainda mais melhorias.

  2. yeSSSSssss!!!! Estou com vocês na luta da mudança e de uma ilha do amor melhor, vamos aos trabalhos, pois tem muitos, felicitações aos que estão fazendo São Luís uma cidade melhor. Agora só ns resta esperar um governo novo e um presidente novo estamos perto!!!!

  3. Edivaldo e Helena estão fazendo uma parceria de sucesso. Em menos da metade de seu mandato, os avanços na saúde municipal são mais do que visíveis, são reais! A verdadeira mudança está acontecendo e está chegando para todos. Por mais que a oposição tente nos enganar, as verdades estão aparecendo a toda hora em forma de serviços de qualidade que estão sendo oferecidos a população. Ainda veremos muita coisa boa vindo daí!!!

  4. Tem gente que gosta mesmo de reclamar de tudo, mas enfim não dá para agradar todo mundo. Eu fico grata com as melhorias que o prefeito Edivaldo tem buscado em prol da população ludovicense, ainda mais quando se trata de saúde, ele tem se mostrado realmente compromissado com seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *