Eliziane inaugura comitê de campanha na próxima segunda-feira (28)

elizianeA candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS), inaugurará o seu comitê de campanha na próxima segunda-feira (28), às 17 horas. O comitê fica localizado na Avenida Beira-Mar, cabeceira da Ponte do São Francisco. Eliziane Gama também fará lançamento oficial do site da campanha para que o eleitor possa acompanhar as suas atividades. O evento de inauguração contará com a presença do candidato a Governador, Flávio Dino (PC do B) e também do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSB).

“Nossa candidatura é pensando no povo do meu estado, que precisa de representantes que sonham e lutam por um Maranhão para todos os maranhenses. Caminhamos todas as regiões do estado, ouvimos o sentimento da população e sabemos que este é um momento de mudança histórica. Sempre fizemos oposição com responsabilidade, e acreditamos que os interesses do povo se sobrepõe a tudo! É por isso que sou candidata a deputada federal”, destacou Eliziane.

No início do mês de julho, Eliziane Gama contou com a presença do presidenciável Eduardo Campos (PSB), e de sua candidata à vice, Marina Silva (PSB-Rede) no lançamento da sua candidatura a deputada federal. Durante ato político, Marina e Eduardo destacaram o trabalho e a atuação de Eliziane no Parlamento Estadual e afirmaram que ela será a voz dos menos favorecidos em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *