Edinho descumpre regras de sua própria emissora

Coligação Pra Frente Maranhão descumpre regras da Difusora e usa imagem do debate no horário eleitoral

Coligação Pra Frente Maranhão descumpre regras da Difusora e usa imagem do debate no horário eleitoral

O candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB) não parece muito afeito a obedecer leis e normas. O candidato conseguiu descumprir as regras do debate estipuladas pela sua própria emissora. A coligação Todos pelo Maranhão, que tem como candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB), deverá entrar com ação pelo descumprimento da norma.

No acordo celebrado entre os candidatos, ficou determinado que não seriam utilizadas imagens do debate da TV Difusora nos programas do horário eleitoral nem nas inserções dos candidatos. O apresentador Marcelo Torres foi claro logo na abertura do debate ao afirmar que as coligações haviam se comprometido a não usar imagens do debate no horário eleitoral.

Edinho não quis saber das regras que sua coligação assinou documento concordando. Nesta quarta-feira (27) usou as imagens no horário eleitoral com trechos das falas do adversário para tentar desconstruir o que Flávio falou sobre a venda da casa de festas do governo na Praia de São Marcos, da clínica fantasma (“inaugurada” ontem) no Turu e do programa “Alô Doutor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *