Prefeitura recupera ruas no Bairro de Fátima e Coheb de Baixo

Recuperacao_Asfaltica_Bairro_Fatima_Foto_JuracyMeireles (3)A Prefeitura de São Luís ampliou as ações de requalificação de ruas na capital maranhense. Nesta semana, foram incluídos na programação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) o bairro Coheb de Baixo, nas imediações do Sacavém, e o Bairro de Fátima. As obras seguem determinação do prefeito Edivaldo e visam à melhoria da mobilidade urbana na capital.

“Cerca de 70 ruas serão revitalizadas nesta ação da Prefeitura, sendo 25 no Bairro de Fátima e 45 na Coheb de Baixo. São bairros que, há décadas, não passam por qualquer intervenção para melhoria das suas ruas. A orientação do prefeito Edivaldo é que essas áreas sejam prioridade em nosso trabalho, a fim de resgatar a dignidade das pessoas”, afirmou o titular da Semosp, Antônio Araújo.

No Bairro de Fátima, as obras foram iniciadas pela Avenida 10, a principal via do conjunto. A avenida retomou o fluxo normal de veículos após reparos na cobertura asfáltica, beneficiando motoristas e pedestres, além dos estabelecimentos comerciais e escolas existentes ao longo da via.

“A nossa comunidade está muito feliz com a obra, e também com o tratamento respeitoso que recebemos da Prefeitura quando fomos à Semosp solicitar melhorias para o bairro. Devido aos problemas na pista, o comércio estava tendo prejuízo, pois os carros deixaram de circular e as vendas caíram. Agora melhorou”, comemorou o comerciante Luís Carlos Oliveira.

COHEB

O planejamento de melhorias da infraestrutura na Coheb de Baixo iniciou com obras na Rua São Pedro e na avenida principal. Os próximos locais a receberem os serviços incluem as ruas 4, 5, 6 e 7. “O nosso bairro não recebia a devida atenção do poder público, como está acontecendo agora. Recentemente, recebemos da Prefeitura um novo posto de saúde e, agora, a pavimentação das nossas ruas. Toda a população está satisfeita”, comentou a cabeleireira Rosalina Silva Machado.

4 pensou em “Prefeitura recupera ruas no Bairro de Fátima e Coheb de Baixo

  1. Muito bem, prefeitura!!! Estou gostando de ver o trabalho desenvolvido, mesmo apesar de tantos problemas conseguimos ver o comprometimento e força de vontade do prefeito de querer o bem da nossa cidade. Gostando de ver. continnue assim.

  2. Aos poucos vejo a cidade sendo recuperada, bem cuidada e com os problemas sanados. O que era um descaso total, passou a ter uma boa infraestrutura. Os serviços estão avançando.

  3. Até que enfim tenho visto as equipes da Semosp trabalhando nesses locais e parece que o serviço ficará bom. Espero que os serviços continuem e prepare a cidade para suportar as próximas chuvas.

  4. Olha aí. A prefeitura beneficiando mais um bairro com trabalhos na infraestrutura. Aos poucos e com organização, logo, logo, essa recuperação irá chegar para mais bairros de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *