Edinho deverá partir para o tudo ou nada em último debate

Sem se importar em preservar capital político, Edinho deverá ser ofensivo por um tudo ou nada

Sem se importar em preservar capital político, Edinho deverá ser ofensivo por um tudo ou nada

O debate na TV Mirante, que será realizado na noite desta terça-feira (30), é a última grande chance do candidato Edinho Lobão (PMDB) tentar mostrar alguma coisa ao eleitor e reverter a diferença enorme para o primeiro colocado nas pesquisas, Flávio Dino (PCdoB).

Depois de perder muito tempo com uma campanha anticomunismo, Edinho tentou colar Flávio Dino a desgaste de prefeitos aliados e depois tentou transformá-lo em criminoso supondo que a crise no sistema de segurança e em Pedrinhas começou na reta final de campanha e Mário Jardim teria dito que “agentes 65” incendiaram o Nina Rodrigues. Mas nenhuma tentativa surtiu efeito positivo, principalmente, depois que o próprio preso que gravou um vídeo incriminando Flávio Dino, desmentiu a acusação.

Todas as tentativas mais desesperadas foram tomadas por Edinho, mas o efeito só tem sido o contrário: Flávio Dino cresce nas pesquisas e Edinho diminui.

Este é o último confronto tete-à-tete. A expectativa é grande sobre qual a postura de Edinho: tenta melhorar sua imagem com serenidade e propostas ou ataca de maneira devastadora Flávio Dino para tentar tirar alguns pontos do adversário? Ao que tudo indica pelo tom da campanha, o peemedebista optará pela segunda opção.

O debate contará com as participações de Flávio Dino, Edinho Lobão e Luís Pedrosa e começa logo após a novela Império, na TV Mirante.

1 pensou em “Edinho deverá partir para o tudo ou nada em último debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *