Roseana garante que deixa dinheiro em caixa para obras inacabadas

roseanapamA governadora Roseana Sarney (PMDB) fez um breve discurso em tom de despedida durante a entrega do hospital Pam Diamante, que, aliás, está fechado desde 2009. Uma obra que durou aproximadamente 5 anos.

A governadora, abatida, só esboçou um sorriso ao falar da campanha do Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão. Ela disse estar deixando o governo com a sensação de dever cumprido, mas deixou claro que não conseguiria entregar as obras que prometeu antes do fim do ano. Assim, a governadora garantiu que o próximo governador terá dinheiro em caixa para entregá-las.

“Estou saindo do governo até o fim do ano, e estou saindo com a sensação do dever cumprido. Deixo o estado organizado, com as finanças em dia, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal e que todas as obras que iniciamos têm dinheiro em caixa para terminar. O Estado é organizado sob o meu comando e espero que continue a ser sob o comando de quem quer que venha a ser o próximo governador”, afirmou.

Somente em São Luís, ainda existia a perspectiva de entrega de parte da Via Expressa e da Avenida Quarto Centenário. O que não deve ocorrer mais.


 

6 pensou em “Roseana garante que deixa dinheiro em caixa para obras inacabadas

  1. Nao sei que estado e esse que ela ta falando que ta organizado .pq o nosso Maranhão esta uma bagunça e sao luis esta pior do que era antes. Presos fugindo das pedrinhas e tocando o terror na população. Atiando fogo em ônibus. Dai eu pergunto pra senhora governadora isso e um estado organizado??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *