Médicos garantem que Humberto Coutinho já está livre do câncer

humbertoO deputado estadual eleito, Humberto Coutinho, recebeu a notícia de que está livre de células malignas no seu organismo. A equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento câncer no intestino grosso, detectado em novembro de 2013, garantiu a recuperação total.

O resultado do exame PET-SCAN, o mais moderno exame para detecção de células cancerosas no organismo, realizado no Hospital Sírio Libanês, detectou que o deputado estadual eleito está livre do câncer.

Humberto Coutinho foi submetido a esse exame após o término das sessões de quimioterapia, que começaram no final do ano passado. Neste período ele enfrentou 59 dias de UTI e quatro meses de internação no Hospital.

Mesmo em tratamento e tendo sessões de quimioterapia, enfrentou a campanha eleitoral, ajudou a eleger os amigos Flávio Dino, Governador, Roberto Rocha, Senador e Rubens Júnior deputado federal e teve ele mesmo expressiva votação, sendo o mais votado do Chapão oposicionista, com mais de 67 mil votos.

Humberto diz que apesar de estar livre da doença, continuará vigilante, realizando exames periódicos e alerta as pessoas que eventualmente tenham sido acometidas deste mal, que não percam a esperança e façam exames preventivos pois é possível sim, em muitos casos, vencer o câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *