Lula Fylho já mostra articulação com vereadores

lulafylho

Foto: Fabrício Cunha

O novo secretário de governo de São Luís, Lula Fylho, passou pelo primeiro teste de traquejo político com os vereadores de São Luís durante a audiência pública do Orçamento 2015 na Câmara Municipal. Lula amenizou os ânimos dos vereadores com relação ao pagamento das emendas parlamentares.

O clima estava quente pela cobrança das emendas. Os vereadores reclamaram que muitos não receberam as emendas de 2013 e a obrigatoriedade do pagamento agora por conta da aprovação da Lei da Emenda impositiva, que obriga a execução dos recursos. “A prefeitura deve explicar, ou acertar com os parlamentares a situação”, cobrou José Joaquim (PSDB).

Lula Fylho marcou para a próxima sexta-feira (28) uma reunião com uma comissão de vereadores para tratar das emendas. “Agora, eu vou resolver esta situação. Vamos reunir junto com o secretário de Planejamento, o secretário de Fazenda e verificar como podemos resolver o pleito dos vereadores”, afirmou.

Muitos vereadores cumprimentaram Lula após a  audiência mostrando confiança de que agora tem com quem discutir os problemas políticos na prefeitura.

 

3 pensou em “Lula Fylho já mostra articulação com vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *