Roseana e Ricardo Murad deixam problemas na Saúde pra Arnaldo Melo

Ricardo diz que deixa unidades a todo vapor. Não é o que o povo vê.

Ricardo diz que deixa unidades a todo vapor. Não é o que o povo vê.

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) reclamou nas redes sociais do abandono progressivo das unidades de saúde do estado. Flávio ainda fez um apelo público à governadora para que pague os fornecedores para garantir a continuidade dos serviços.

Apesar da reclamação pertinente de Dino, quem deve sofrer forte cobrança em meio ao caos é o já quase governador interino, Arnaldo Melo. Ele pegará um governo com problemas de grande falta de material em diversas unidades de saúde, por conta de falta de pagamento.

Também pelas redes sociais, o secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, respondeu a Flávio afirmando que as insinuações do governador eleito seriam “medo de não dar conta do recado”.

O blog apurou que em São Luís, o problema de falta de material é grave. Daí, se pode imaginar como está no interior. Na maternidade Marly Sarney, por exemplo, estão faltando materiais básicos como luva e gaze. Aparentemente, como Ricardo e Roseana deixam o governo amanhã (9), ficará para Arnaldo Melo garantir a continuidade do atendimento até 1º de janeiro, quando Flávio Dino assume o governo.

Neste domingo (7), estranhamente, caminhões da secretaria estadual de saúde retiraram materiais das unidades de saúde de Coroatá, onde a prefeita é a mulher de Ricardo, Teresa Murad.

Macas e leitos foram vistos sendo colocados nos caminhões, que ninguém sabe o destino. No mínimo, estranho.

Caminhões da SES levando materiais de unidades de Coroatá

Caminhões da SES levando materiais de unidades de Coroatá

IMG-20141207-WA0069

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *