Rodoviários entram em acordo e greve de ônibus este ano está descartada

???????????????????????????????

O Sindicato dos Rodoviários e o Sindicato das Empresas de Transporte (SET) aceitaram a proposta do Ministério Público do Trabalho (MPT-MA) e ficou definido o reajuste dos funcionários e a possibilidade de greve está descartada.

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) na sede do MPT, em São Luís. Os trabalhadores receberão 8,5% de reajuste nos salários e terão direito a um novo benefício: o plano odontológico. O aumento e o plano entrarão em vigor já neste mês de abril para que possam ser pagos 1º de maio, data base da categoria.

Deste modo, a ameaça de greve dos rodoviários por divergência salarial está descartada para 2015.

1 pensou em “Rodoviários entram em acordo e greve de ônibus este ano está descartada

  1. Sr. Clodoaldo sou um contribuinte do Município da Raposa e exatamente a uma semana não consigo emitir uma nota fiscal e a Prefeitura não consegue dar uma resposta do real fato. Acredito que os demais contribuinte estão passando pela mesma dificuldade sem poder fazer faturas.
    O Secretario Municipal de Finanças esta mais por fora do que b….. de índio e não dar resposta aos contribuintes.
    Para completar quem o faz atendimento dando informações no setor de tributos da Prefeitura da Raposa é um vereador de Paço do Lumiar – que acredito não possui nenhuma determinação por parte da nova gestora – relação amorosas ou mesmo intimas não determina poder de administrar em um ente federado, seria bom a Promotoria Local investigar pois o mesmo já possui duas condenações judiciais no município de Paço do Lumiar, o mesmo é conhecido como um dos irmão metralhas, quem leu os gibis de Walt Disney sabe muito bem o oficio desse moços (171).
    E o contribuinte paga caro pela incompetência dos atuais gestores e dos seus […]!!! Solução Urgente!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *