Fábio Câmara prepara terreno para ser vice de Eliziane Gama

Blog do Jeisael

fabiocamaraO astuto vereador Fábio Câmara (PMDB) quer ser o candidato a vice-prefeito na provável chapa da deputada federal Eliziane Gama (PPS) em 2016 que disputará a prefeitura de São Luís. Câmara tem se destacado no Legislativo Municipal como ferrenho opositor do prefeito Edivaldo Holanda Jr..

Há algum tempo atrás, o vereador pemedebista sonhava até em ser ele próprio o candidato a enfrentar o atual prefeito no pleito do ano que vem. “Já pensou, eu o primeiro prefeito negro da história de São Luís?, disse empolgado ao titular do blog jeisael.com recentemente.

Mas, como a política é algo muito dinâmico, Fábio Câmara trilhou caminhos que o afastaram, pelo menos por enquanto, da possibilidade de disputar a prefeitura como candidato principal. Entretanto, o caminho de vice parece está sendo costurado. Se não for através do seu atual partido, o PMDB, que poderia somar forças ao PPS, seria através do PSB, legenda provavelmente alinhada ao projeto de Eliziane, que poderá abrigar o vereador.

Evidentemente, Câmara sabe que, na prática, não é tão fácil assim. Há muita água pra rolar e interesses a atender na composição das chapas de 2016. Mas que o caminho pretendido é, de alguma forma, se viabilizar na chapa da irmã, isso é verdade, garantem fontes próximas ao parlamentar.

Continue lendo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *