Zé Inácio afirma que é aliado de Edivado e defende PT na coligação do petecista

O deputado estadual Zé Inácio (PT) afirmou que sua postura com relação ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, é a mesma que afirmou em novembro do ano passado. O petista diz que é defensor da gestão do petecista e que, inclusive, defende internamente no PT a aliança do partido da presidente Dilma na coligação do prefeito de São Luís em 2016.

“Eu não mudei em nada daquilo que falei durante o encontro do PT logo após o segundo turno das eleições presidenciais. Tenho reconhecimento pelo prefeito por ter apoiado a presidente Dilma diante de todas as circunstâncias. Fui mau interpretado porque fiz uma cobrança de asfaltamento em favor de uma comunidade onde tenho base eleitoral. Eu defendo o prefeito e justamente por acreditar, fiz a solicitação”, afirmou.

Para Inácio, o PT tem dois caminhos nas eleições de 2016: com Edivaldo ou uma candidatura própria. E ele afirma defender a primeira tese. “Claro que uma candidatura própria seria interessante para fortalecer o partido, mas o PT hoje não tem um nome viável. Então, vejo a candidatura de Edivaldo como a melhor opção e defendo esta tese. Claro, que o coletivo do partido que irá decidir”.

O petista disse que também confia que o governo fará mais parcerias com São Luís para que a prefeitura possa levar asfalto ainda a mais bairros.

Leia mais: Zé Inácio diz que será um defensor do prefeito Edivaldo na Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *