Deputados discutem melhorias no atendimento de agência do BB em Pinheiro

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), acompanhado do líder do governo Rogério Cafeteira (PSC), recebeu,  no gabinete, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves de Oliveira, que retornou sobre demanda de melhorias no atendimento da agência do BB de Pinheiro. Segundo os parlamentares, os problemas foram amenizados após o envio de um técnico da instituição ao local.

Othelino disse que já obteve retorno da própria população de que houve uma melhoria no atendimento e o problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, no fm de semana, foi praticamente sanado. “Estamos cumprindo com o nosso papel, atuando como interlocutor entre a população e a instituição bancária com o objetivo de garantir melhorias e atender as reivindicações dos usuários dos serviços”, afirmou.

Rogério Cafeteira, que também participou da reunião, disse que foi muito positiva a visita do superintendente do Banco do Brasil e que outras demandas de atendimento no Maranhão foram discutidas. “Toda forma de diálogo é importante. Continuaremos trabalhando pela melhoria no atendimento dos serviços das agências bancárias no Estado”, frisou.

No dia primeiro de junho, Othelino Neto (PCdoB) foi recebido pelo superintendente em reunião, na sede administrativa do banco, onde cobrou melhorias no atendimento e nos demais serviços prestados pelo BB no município de Pinheiro, diante das inúmeras queixas da população da Baixada Maranhense.

Na ocasião, o superintendente se comprometeu a enviar um representante do BB à agência de Pinheiro e assim poder encontrar uma maneira de minimizar o desconforto reclamado pela população da Baixada que depende, exclusivamente, desses serviços.

Othelino está mantendo um contato periódico tanto com a direção do Banco do Brasil quanto com a população para saber sobre as melhorias na prestação de serviços na agência de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *