Programa “Comando da Noite” chega ao fim, na Rádio Capital

O jornalista Gilberto Lima anunciou o fim do seu programa Comando da Noite, na Rádio Capital. O programa que ia ao ar das 21h às 23h30, tinha uma das maiors audiências da Rádio.

Em seu Blog (confira aqui), Gilberto Lima disse ter sido “forçado” pela direção da emissora, que reduziu seu programa a apenas uma hora de duração. “A direção tinha a certeza que, com apenas uma hora de programa, reduziria a audiência e me faria desistir. Na verdade, a vontade dela (a direção) era me tirar de vez da rádio. Não o fez para que não houvesse repercussão maior. Queria que eu tomasse a iniciativa de sair. E conseguiu”, afirmou.

O jornalista alega que uma entrevista feita com o secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, teria motivado a saída. Gilberto continuará o programa “Comando da Noite” na rádio Web Voz do Maranhão.

4 pensou em “Programa “Comando da Noite” chega ao fim, na Rádio Capital

  1. Fica de exemplo… Quem defende interesse de governante de plantão da nisso… Se estivesse comprometido fechado com os interesses coletivos a repercussão seria outra… Anotou radialista que se faz de bravo em programa matinal AM…

  2. Prezado Clodoaldo, nós professores do Projovem contamos com seu apoio no sentindo nos ajudar a divulgar matéria sobre o Projovem no jornal pequeno de hoje, dia 30. Queremos chamar a atenção do governador para uma solução para esse problema que se arrasta por anos. Obrigado

  3. Agora ele volta daqui a um tempo para a rádio Capital de novo! Gilberto, não volte mais pra essa rádio. Vc é um ótimo profissional e não merece esse tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *