Domingos Dutra se filia ao PCdoB e é o candidato de Flávio em Paço do Lumiar

image

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, acaba de anunciar oficialmente a filiação do ex-deputado federal Domingos Dutra. Ao lado de lideranças do PT e do PPS, o mais novo comunista foi recebido com festa para disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar pela legenda.

“É uma filiação importante para todo o partido. É uma Filiação nacional. Dutra desde sempre é militante das boas causas, na defesa das minorias,  do meio ambiente,  das causas sociais. Ele chega abraçado por todos. vem para um partido que ele conhece,  que tem identidade”, afirmou Jerry.

O presidente do PCdoB falou também da opção do partido de não filiar qualquer pessoa para crescer de qualquer forma,  mas com critério. “O partido não teve intenção de fazer crescimento artificial.  Quisemos abrir espaço aos aliados. Não fomos hegemonistas”.

Dutra agradeceu ao SD, seu partido anterior.  Ele disse esperar que esta seja sua última troca partidária.  O ex-deputado alegou que está se filiando para mudar a realidade de Paço do Lumiar, sua convicção de reiniciar os processos de mudanças no Maranhão.  “Vamos poder ajudar o governador elegendo os melhores prefeitos principalmente para as 50 maiores cidades. Se não,  prefeito faz marcha para vor atrás do governador só pedir dinheiro. O Flávio pega de cara uma crise econômica, uma crise política”.

1 pensou em “Domingos Dutra se filia ao PCdoB e é o candidato de Flávio em Paço do Lumiar

  1. Parabéns meu amigo Dutra seja bem vindo ao nosso novo partido Cardoso de Lagoa do Mato, sair tbm do PT por uma maior defender as pessoas mais necessitadas do nosso municipio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *