Castelo surta em entrevista a TV Guará e diz que tem passado limpo

Castelo surta, diz que tem passado limpo e desdenha do tucanato do MA

Castelo surta, diz que tem passado limpo e desdenha do tucanato do MA

O deputado federal João Castelo (PSDB) foi o entrevistado desta terça-feira (06) do programa Avesso, comandado pelo jornalista Américo Azevedo na TV Guará. O parlamentar, mesmo após sua desastrosa/caótica gestão a frente da administração de São Luís, incrivelmente, reiterou sua pretensão de disputar a Prefeitura da capital.

João “Caostelo”, em um momento de surto prepotente, arrogante e sem noção disse que tem tudo para ser candidato a prefeito pelo partido. “Tenho saúde, experiência e um passado limpo”, disse o ex-prefeito ao reiterar que o PSDB está fechado com ele nessa jornada.

No entanto, o ex-prefeito, deixou a entender que não se referia a Direção estadual do PSDB (leia-se o vice-governador Carlos Brandão) e sim a um apoio do núcleo nacional do partido (os capas tucanos) como o senador Aécio Neves e outras lideranças como Geraldo Alckmin e José Serra.

Para completar o momento de insanidade, Castelo desdenhou dos quadros do Partido e subiu no salto alto questionando a legitimidade de outro tucano disputar as eleições municipais de 2016. “Quem é que tem no partido, sem querer diminuir ninguém, quem é que tem mais condições e direito do que eu? Se tiver um, eu vou fazer a campanha, eu ajudo”, disse João Castelo.

6 pensou em “Castelo surta em entrevista a TV Guará e diz que tem passado limpo

  1. Politico igual a Castelo, é pra ser jogado em rio de piranhas, um salafrários desses, incendiário descarado. Tacou fogo na agencia do BASA em Bacabal, não levou um dia de cadeia.Roubou, administrou mau o Estado e Município de São Luis aí um sacana desse vem ainda falar asneiras. Salafrário, vai a pQteP. escroto, veste teu pijama e some da vida publica, dar um descanso para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *