Gil Cutrim diz que Andrea e Ricardo Murad querem desviar o foco

Guerra entre Cutrim e Murad se acentua. Prefeito diz que ex-secretário quer desviar o foco do escândalo de corrupção

Guerra entre Cutrim e Murad se acentua. Prefeito diz que ex-secretário quer desviar o foco do escândalo de corrupção

Em postagem nas suas redes sociais, o presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), mandou um recado direto ao ex-secretário Ricardo Murad e sua filha, deputada Andréa Murad, que tentaram criar um imbróglio envolvendo o Governo do Estado, a prefeita e a FAMEM.

 “A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, tem, e sempre terá, minha amizade e respeito, independentemente de qualquer situação. O que não permitirei é que uma família tente utilizar a FAMEM como esteira para fazer política ou desviar foco de outros fatos. Nosso compromisso, meu e dos prefeitos e prefeitas maranhenses, é com o fortalecimento do municipalismo no Estado”, escreveu Cutrim em sua fan page.

A declaração de Gil Cutrim aponta para os verdadeiros interesses dos Murad em tentar criar um fato político com o objetivo claro de desviar a atenção da investigação da Polícia Federal na qual o ex-secretário é apontado como chefe da quadrilha que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Estado.

Andrea havia chamado Cutrim de covarde nas redes sociais. A família Murad queria pautar a FAMEM para se solidarizar com a transloucada prefeita Maura Jorge, que exigia a fala para transformar em palanque político um evento do governo em Lago da Pedra.

O clima de guerra entre as famílias Cutrim e Murad se estende desde as eleições, quando Ricardo criou um circo para acusar o ex-presidente do TCE e pai de Gil Cutrim,Edmar Cutrim, de utilizar a influência no Tribunal para tirar proveito político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *