Roberto Rocha não aguenta críticas e reage xingando eleitor: “vagabundo e safado é você”

robertorochaLidar com as redes sociais não é fácil para pessoas públicas. O senador Roberto Rocha (PSB-MA) sofreu uma “enxurrada” de críticas nas redes sociais por ter votado contra a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo Dilma Rousseff no Senado, detido, na manhã desta quarta-feira (25), sob acusação do Ministério Público Federal de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, que apura desvios de recursos da Petrobras.

O senador não aguentou mais as críticas e ao ser chamado de vagabundo e safado acusado de “mamar” nas tetas do governo por um internauta, reagiu. Vagabundo e safado é você, que defende a volta da ditadura militar. Diferente de você, estou defendendo a CF e a instituição”.

Chamou atenção o voto de Roberto ter contrariado a orientação do próprio partido. Ao xingar o eleitor, Roberto tentou explicar o voto. Veja:

IMG-20151126-WA0032 (1)IMG-20151126-WA0031 (1)

9 pensou em “Roberto Rocha não aguenta críticas e reage xingando eleitor: “vagabundo e safado é você”

  1. Concordo plenamente com vc, senador Roberto Rocha. Só os insanos não entenderam em que circunstâncias vc se baseou para definir o seu voto. Faça valer a nossa CF.

  2. Kkkk Fracamente até parece que alguém vai acreditar que viu para fazer valer a constituição, deveria fazer valer a constituição na segurança , saúde, educação… Deveria ter pelo menos ficar calado é melhor!! O Senador Amaral foi preso com ordem do Supremo e seguiram todo o processo legal, o cara tentando enganar a justiça oferecendo dinheiro para não ser citado…! Cumprir a constituição fracamente piada isso kķkkk

  3. Me fez lembrar o filme ‘O atirador’ e tive inveja do desfecho, onde um senador, prestes a ser alvejado, vira para seu algoz e profere uma pérola “Eu sou um Senador dos Estados Unidos” O Atirador: “Exatamente” e coloca um bala no meio da testa do infeliz.

    Senador, assim como deputados, assim como políticos deveriam ser cidadões, éticos, honestos, jamais se prestarem a um papel absurdo como este, merece o mesmo destino dos milhares que são vitimas indiretas da corrupção que praticamente se generalizou neste país, ou seja: Morte, com requintes de crueldade

  4. Vc é mesmo um cara de pau senador deveria ter vergonha de falar q está fazendo valer a CF me fez ter vergonha de é muito arrependimento de ter votado em vc. Vc é simplesmente uma vergonha para o Maranhão não só vc mais os outro q também teve o mesmo voto q o seu e outro não teve a coragem de votar. Ou seja são todos farinha do mesmo saco. Vergonha total

  5. Desculpa esfarrapada de defender a CF. Desculpe, senador, seja homem e aceite as críticas, pois você contrariou as expectativas dos seus eleitores. Fique calado que é melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *