André Campos confirma candidatura e prega respeito na disputa interna do PMDB

andrecamposO superintendente da Funasa no Maranhão, André Campos, afirmou, em conversa com o editor do Blog, que é, sim, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB. Campos ressaltou que sua pré-candidatura foi lançada pelo ex-ministro Eliseu Padilha e pelo senador João Alberto, portanto, tem o aval de lideranças nacionais, do presidente estadual do partido e da militância da legenda, através da Juventude do PMDB.

Sobre as duras palavras do vereador Fábio Câmara contra a pré-candidatura, Campos evitou polemizar e alfinetou levemente o vereador. “Diferente dele, eu respeito todos os membros do PMDB. Pra mim, todos que estão no PMDB têm valor. Ele é um bom pré-candidato, assim como eu sou. Quem vai decidir quem será o candidato, ou se vamos apoiar outra candidatura é a Executiva do partido. Então, não há necessidade dessa agressividade” , ressaltou.

Campos também desdenhou das “plantações” de Câmara com fotos ao lado da ex-governadora Roseana Sarney para vender a imagem de que é o candidato de Roseana. “Eu também tenho várias fotos ao lado da governadora. Durante o jantar com o ex-ministro na casa do senador João Alberto, tiramos fotos, mas eu não fico mandando pra imprensa”.

Roseana ouviu do próprio Eliseu Padilha a indicação de André Campos como candidato e a Branca não fez objeção. Mesmo afirmando que existia outros pré-candidatos, Roseana ressaltou a Padilha as qualidades de seu ex-secretário de Juventude e ex-diretor do Detran-MA.

2 pensou em “André Campos confirma candidatura e prega respeito na disputa interna do PMDB

  1. Ele fala de foto ao lado de Roseana como se essa senhora fosse sinônimo de boa gestão, tem uma parte substancial de eleitores que são inteligentes e não vão entregar a capital ou o governo do estado ao quase morto grupo sarney, assim com eu espero que a população não reconduza a prefeitura o atual subprefeito Edivaldo Jr.

  2. Eu achei muito bom andre ter se manifestado em relação as declarações desastrosas de fabio camara no minimo desrespeitosas andre campos tem mais experiência como gestor que fabio câmara esse por sua vez esta desesperado sem dinheiro p sua reeleição pq e muito cara a política que ele faz pagando contas ou seja comprando votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *