Facções promovem atentados a ônibus em São Luís

IMG-20160519-WA0034Bandidos voltaram a promover atentados em São Luís. A secretaria de segurança pública confirmou três incêndios a ônibus e duas tentativas promovidas por facções criminosas na noite desta quinta-feira (19) em São Luís.

Os ataques aconteceram nos bairros Jardim Tropical, Vila Cafeteira (Maiobão) e na região da Marly Abdalla e Cidade Verde. Houve uma ocupação policial na Vila Cafeteira mais cedo e os ataques seriam uma reação dos criminosos.

O quinto atentado ocorreu no Viva do Município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. Todo aparato policial está mobilizado na cidade.

Oficialmente, as empresas não estariam retirando os ônibus de circulação, mas muitos motoristas, por medo, estão ficando nas garagens e os ônibus fora de circulação.

Um policial foi baleado esta noite, mas em virtude de uma confusão não tendo relação com os ataques. Ele se encontra no Socorrão 2.

IMG-20160519-WA0035

Atualizado às 23h para acréscimo de informações.

2 pensou em “Facções promovem atentados a ônibus em São Luís

  1. A população agradece, esses lixo, queimado ainda vai sujar a rua, os bandidos deveria era visitar essas garagens e tocar fogo lá, vai ver esses vagabundo dos empresário nem seguro faz, para proteger essa imundice. Quantos mais ônibus queimado mais imundice fora de circulação, melhor, muito bom. Queime mais bandidagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *