Obra do Estádio Nhozinho Santos em estágio avançado

16813_reforma_nhozinho_santos_160516_foto_mauricioalexandre4Em breve o torcedor poderá voltar a acompanhar os jogos dos grandes times da capital no estádio Nhozinho Santos. As obras de reforma do estádio estão em estágio. A lista de melhorias conta com adaptações na arquitetura, reestruturação física, construção de acessos e ampliação de estruturas.

“Mesmo com a crise econômica que o país atravessa e que afeta muitos municípios brasileiros, estamos conseguindo avançar com serviços importantes para a nossa cidade em diversas áreas. As melhorias no Nhozinho Santos e no Cardosão estão entre essas obras que vão ampliar o acesso ao esporte e ao lazer. Em breve, as torcidas poderão voltar a acompanhar os jogos dos seus times nesses dois espaços”, disse o prefeito Edivaldo.

16813_estadio_nhozinho_santos_050516_fotobaeta6No Nhozinho Santos, todo o serviço de capina foi concluído. Atualmente, a obra está na etapa de instalação de reforços metálicos na estrutura de alvenaria. As arquibancadas estão em fase de acabamento e pintura. Os serviços no estádio contemplam também a instalação de nova iluminação para a área coberta e melhorias na segurança do público, com a construção de novas saídas de emergência.

O estádio terá ainda placar eletrônico mais moderno; vai receber limpeza e higienização de toda a área interna – incluindo lanchonetes, banheiros e vestiários. Os sistemas elétrico e hidráulico serão renovados, bem como os portões de entrada e saída. O espaço também será adaptado para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência ou locomoção reduzida.

7 pensou em “Obra do Estádio Nhozinho Santos em estágio avançado

  1. O legal de saber disso é que a galera da área do Itaqui bacanga que é fã de esporte e exercicios físicos vão poder aproveitar melhor o Cardosão. agradecemos imensamente o trabalho.

  2. Grande nhozinho santos, palco de grandes vitórias do nosso futebol! ao longo de suas quase sete décadas nada mais merecido do que essa reforma. Deixo aqui meus agradecimentos à prefeitura de sao luis e à secretaria de desporto pela inciativa.

  3. O Nhozinho e o Cardosão sendo entregues! O esporte maranhense precisava de mais esse incentivo. A prefeitura está fazendo um excelente trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *