Vereador tucano com Edivaldo?

edivaldojosue

Parece que os vereadores do PSDB não estão tão alinhados assim com a pré-candidata, Eliziane Gama (PPS), apoiada pelos tucanos. Neste final de semana, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) participou ao lado do prefeito Edivaldo (PDT) de inauguração de obras no São Raimundo e fez questão de estar bem à frente (ao lado do prefeito) durante o ato.

Embora a cúpula tucana tenha promovido um almoço com os vereadores para demonstrar unidade, quem conhece os corredores da Câmara Municipal de São Luís, sente há algumas semanas o incômodo dos vereadores do partido com a aliança que estava para se concretizar.

O PSDB tem a maior bancada da Casa ao lado do PDT com quatro vereadores. A reeleição de quatro, mesmo coligado, é muito difícil. E com uma eleição difícil, ninguém quer assumir postura de oposição e triplicar a dificuldade faltando quase quatro meses para a eleição.

4 pensou em “Vereador tucano com Edivaldo?

  1. Quem se lascou nessa história toda foram os candidatos a Vereador do PPS porque vão coligar com o PSDB e servir de bucha de canhão. Pinto, sabendo que não teria chance de emplacar seu filho como vereador porque o partido só faz três ou remotamente quatro candidatos e quatro já tem mandatos (Gutemberg, José Joaquim, Josué Pinheiro e Edmar), tratou de resolver o problema coligando proporcionalmente e majoritariamente com o partido da Deputada e, de quebra, abocanhou a vice. Parabéns Pinto, muito esperto… Pior para a galera do PPS que mais uma vez vão para o sacrifício em prol da Deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *