Waldir Maranhão já ocupa sala de Cunha e herda até seguranças

waldirmaranhaoMal assumiu a presidência da Câmara dos Deputados e o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) correu para usufruir dos benefícios do cobiçado cargo: em um ato visto como desrespeito ao afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Maranhão não titubeou em reunir-se na sala do peemedebista e, claro, ocupar a cadeira presidencial.

Agora na função de chefe da Casa, Maranhão terá outras benesses para ostentar, como a tropa de pelo menos cinco seguranças que acompanhavam cada passo de Eduardo Cunha – que passa a andar desprotegido quando estiver fora da residência oficial. Nesta quinta-feira, o novo presidente já desfilou ao lado de seus protetores.

O deputado do PP ainda ganhou o direito de viajar em voos da Força Aérea Brasileira (FAB) e a usar o carro presidencial da Câmara dos Deputados. Já Eduardo Cunha amarga a difícil missão de ter de deixar a sua atual moradia em até 30 dias – ele tenta, ao lado de seus aliados da cúpula da Casa, reverter a decisão.

Da Veja

2 pensou em “Waldir Maranhão já ocupa sala de Cunha e herda até seguranças

  1. Infelizmente o Brasil passa por mais um constrangimento, trocou seis por meia dúzia. Waldir Corrupção, não é flor que se cheire, viciado em cachaça, é um alcoólatra assumido, concursado do Lava jato, estamos no fundo do poço do mesmo jeito, esse deliquente não vai demorar para perder o posto, existe mais 511 esperando sua vez. Mais uma vez, o Brasil demonstra que não é mesmo um País sério.

  2. expulsa este bebado, da camara, cassa seu mandato, e promove nova eleiçao. PALHAÇADA….DESCASO COM A DEMOCRACIA… VEJAM EM QUE PESSOAS CABEÇAS ESTA NOSSO PAIS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *