Militância do PDT mostra mais uma vez força da pré-candidatura de Edivaldo

Mobilizacao_Para_Lancamento_Pre-candidatura_130616_ (4)

O auditório do PDT ficou pequeno para a grande quantidade de militantes que se reuniu na noite desta segunda-feira (13). A reunião de mobilização contou com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de figuras importantes do PDT, como o deputado federal Weverton Rocha e o deputado estadual Rafael Leitoa, bem como representantes de movimentos negro, da juventude e da mulher, que também reforçaram o apoio a Edivaldo.

Durante a reunião, Edivaldo cumprimentou os militantes e reforçou a importância histórica da legenda para o Maranhão. “O apoio vindo dos militantes deste partido do qual agora faço parte é de grande importânca, porque é um partido com uma vasta história na política maranhense”, disse.

Mobilizacao_Para_Lancamento_Pre-candidatura_130616_ (3)O deputado federal Weverton Rocha reforçou o apoio integral à reeleição de Edivaldo e pediu ao partido toda a sua dedicação. “Estamos com Edivaldo pra vencer. A cidade deve e merece continuar a ter este trabalho sério que ele vem realizando. Ele sabe de cada problema e de cada desafio da cidade, tem feito o possível para resolvê-los e está conseguindo. É preciso que a militância esteja mais unida e mobilizada como sempre foi”, afirmou.

6 pensou em “Militância do PDT mostra mais uma vez força da pré-candidatura de Edivaldo

  1. Se preparem, pois será dada largada da vitória, vocês irão ver a maior militância do Maranhão se congregando mais uma vez em busca daquilo que acreditam! Dará pra ter uma noção da força de Edivaldo perante os demais, aguardem e verão.

  2. Acredito que Edivaldo Holanda tem todos os motivos para acreditar na sua vitoria. Ele ta preparado, tem boa relacoes e apoio, inclusive do governo do Estado e esta realizando muito pela capital. entao, tem todas as possibilidades de ser vitorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *