PEN declara apoio a Dutra em Paço do Lumiar

dutrapenBlog do Jorge Vieira – O Partido Ecológico Nacional, dirigindo no Maranhão pelo ex-deputado Jota Pinto, reunido na noite de ontem, decidiu abdicar de lançar candidatura própria a prefeito de Paço do Lumiar e declarar oficialmente apoio à pré-candidatura do ex-deputado federal Domingos Dutra (PCdoB), “em nome da reconstrução do município”.

Participaram da reunião o presidente do PEN em Paço do Lumiar, os ex-deputados Jota Pinto e Antônio Gaspar e os candidatos a vereador pelo partido. Com a adesão, sobe para 6 o número de legendas que apoiarão a candidatura de Dutra, que terá ainda em seu palanque o reforço substancial do governador Flávio Dino.

“Me preparei para ser prefeito. Construímos um excelente programa, porém aceito a decisão partidária e entrego os nossos candidatos ao ex-deputado Domingos Dutra, que será prefeito de Paco”. Declarou o ex-pré-candidato Dr. Maninho.

“Dutra é uma reserva moral do Maranhão. Paço do Lumiar não pode continuar assim. O PEN fez uma ótima opção em apoiar Dutra prefeito”, declarou o ex-deputado Antônio Gaspar. Para

Para o presidente estadual do PEN, o ex-pré-candidato “Maninho é um quadro preparado para qualquer função no estado, porém avaliamos que neste momento o ex-deputado Dutra é o que reúne condições de vencer, por isto o partido decidiu lhe apoiar” observou Pinto.

A convenção do PCdoB de Paço do Lumiar que aclamará a candidatura de Dutra acontecerá na manhã do próximo domingo (31), no Clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão, com a presença do governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *