Prefeito de Bacabal desiste da reeleição e dispara contra Roberto Costa

zealbertoO atual prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso (PRB), anunciou que não será candidato à reeleição. Ele deixou seu grupo político livre para votar em quem quiser. O principal alvo das críticas por não ser candidato foi o deputado estadual, Roberto Costa (PMDB), pré-candidato a prefeito do município.

Segundo o prefeito, as ingerências e maquinações do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa para inviabilizarem a administração de José Alberto. Ele disse que o senador barrou a liberação de recursos para Bacabal.

Questionado se irá apoiar algum candidato, ele disse ainda que vai pensar com a sua filha. E seu grupo está liberado.

 

 

 

1 pensou em “Prefeito de Bacabal desiste da reeleição e dispara contra Roberto Costa

  1. Zé Alberto coitado, esse é vítima desse sanguinário e sanguinolento João Alberto, junto com sua cria, forasteiro, paraquedista e carrapato Roberto Costa, não poderia dar outra, apunhalado pela costa o ex-vaqueiro, jamais poderia fazer uma boa administração, com a Prefeitura loteada pelo seus familiares, disputando entre si, qual seria o mais incompetente, nunca poderia dar certo. E ainda por cima a ingerência do Carcará, metendo o dedo onde não deveria, mandando fazer, desmanchando depois, para tudo dar errado e no final o prefeito se queimar, essa é a sua tático e em sequência usa a estratégia que culmina com a desistência do prefeito a reeleição.
    João Alberto, é do tipo de um animal conhecido no reino animal que; “Defeca em cima da carcaça para só ele se servir”. Moral da história, João Carcará sozinho, tem o poder de destruir um prefeito, para emplacar o próximo. É inacreditável!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *