Camila Braga não é filiada a partido político

camilaOs adversários do prefeito Edivaldo forçam a barra para criar algum clima de tensão e de que o PDT estaria cogitando substituir a candidatura do atual prefeito de São Luís pelas ações que não se sustentam nem à primeira vista.

O jornal O Estado do Maranhão publicou notas afirmando que Edivaldo poderia ser substituído pela primeira-dama, Camila Braga. Ocorre que Camila sequer é filiada a partido político, o que torna impossível qualquer candidatura nas eleições deste ano.

Além disso, para que a esposa fosse candidata, Edivaldo deveria ter se desincompatibilizado do cargo seis meses antes da eleição.

O fato do jornal ter colocado uma situação impossível como sendo cogitada pelo PDT demonstra o quanto é forçada a tentativa de de criar um clima contrário ao candidato que lidera as pesquisas.

6 pensou em “Camila Braga não é filiada a partido político

  1. Claro que isso tudo é uma mentira deslavada P enganar o eleitor!! Camila braga é a primeira dama do município e por isso deve ser respeitada, mas o candidato é e sempre será Edivaldo de Holanda Braga Junior! Homem honesto e trabalhador, que recebeu uma prefeitura sucateada e resolveu de frente seus problemas!!! É por isso q estamos todos com ele!!! É Edivaldo para seguirmos em frente!! É 12 para o trabalho continuar!!

  2. Os adversários de Edivaldo estão empobrecendo essa campanha, não fazem nada propositivo, apenas ficam inventando factóides, muito triste isso, queria ver era um debate de ideias.

  3. Eita. Não adianta é 12. Edvaldo não. Foi o melhor mas fez mas que todos.dao cristovao agradece. Por hoje estamos c asfalto iluminacão. Entao não. Adianta é 12 12 12 12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *