Caminhada “Todos por Edivaldo” empolga moradores do Vicente Fialho

Caminhada de Edivaldo Holanda Junior no Vicente Fialho (79)A caminhada “Todos por Edivaldo” da coligação “Pra Seguir em Frente” esteve, nesta quinta-feira (18)  à tarde, no bairro Vicente Fialho. Nas ruas em que passou o candidato à reeleição Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB) sentiram no corpo-a-corpo, em cada aperto de mão e no olhar a empolgação dos moradores do bairro e redondezas da Região da Cohama.

Com início e concentração na Avenida Brasil, populares se misturavam com militantes, correligionário e candidatos a vereador, formando uma multidão. Edivaldo fazia questão de cumprimentar os moradores e eleitores e, a cada aceno, era retribuído com uma palavra de agradecimento pelos projetos implantados no bairro.

Durante o percurso, o prefeito Edivaldo lembrou das ações feitas no bairro na sua gestão como infraestrutura; pavimentação e sinalização asfáltica; drenagem superficial; recuperação de meio-fio e sarjeta. Na Região dos bairros da Cohama, Turu e Vicente Fialho foram mais de 100 ruas e avenidas requalificadas, com cerca de 4 km de recapeamento de asfalto.

“Fico feliz em retornar a este bairro, onde estive recentemente com o ‘Programa Todos por São Luís’. Sempre que venho ao Vicente Fialho sou recebido com muito carinho. É isso que me incentiva a seguir em frente com o objetivo de avançar ainda mais por esta cidade que tanto amo”, afirmou o candidato à reeleição, Edivaldo.

Edivaldo destacou ainda a entrega da Unidade de Saúde da Família Amar com cinco consultórios reformados e climatizados, atendo a população nas áreas de clinica médica, ginecologia, pediatria, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional, assistência pré-natal, além de registrar a demanda da comunidade por meio da Central de Marcação de Consultas.

“Quem diz que Edivaldo não fez nada por São Luís, conhece pouco ou nada da cidade. Aqui só era buraco e lama, agora só  asfalto e qualidade de vida”, disse a comerciante dona Nice do Cantão.  “Melhorou tudo, vendas e só que olhou por Vicente Fialho foi o prefeito Edivaldo”, completou o proprietário do Sacolão do Irmão , Valdinan Oliveira do Nascimento, que há 15 anos tem um comércio no bairro.

Liderando todas as pesquisa de intenção de votos divulgadas, o candidato do PDT Edivaldo e o vice Júlio Pinheiro participam nesta sexta-feira (19), na Areinha, de mais uma caminhada, de muitas que ocorrerão nesta campanha eleitoral de 2016. A concentração está prevista para às 16h na avenida dos Africanos.

A coligação é composta pelos partidos PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL.

2 pensou em “Caminhada “Todos por Edivaldo” empolga moradores do Vicente Fialho

  1. Emocionante ver que a população está reconhecendo o trabalho deste prefeito, que com muita honestidade e humildade, está enfrentando problemas gigantescos encontrados no município! A cidade é muito mais que uma rua, ou uma escola, Edivaldo vem trabalhando P um população inteira ter mais qualidade de vida!! É Edivaldo para slz seguir em frente! É 12 para o trabalho continuar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *