Entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís na TV Difusora

resenhaA TV Difusora, que faz uma cobertura especial das eleições 2016, começa neste sábado uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís no programa Resenha, que vai ao ar todos os sábados, às 9h.

Cada sábado serão entrevistados dois candidatos a prefeito. A fórmula permite tempo igual para todos os candidatos com o máximo de tempo possível de entrevista. Serão 24 minutos para todos os candidatos. A intenção inicial seria um candidato por sábado, mas não seria possível levar todos os nove candidatos até a eleição.

Os representantes dos candidatos aprovaram as regras das entrevistas e a ordem dos entrevistados foi definida por sorteio. Os primeiros entrevistados já neste sábado (20) serão Valdeny Barros (PSOL) e Cláudia Durans (PSTU).

Os jornalistas Clodoaldo Corrêa e Itevaldo Júnior comandam a série de entrevistas.

O Programa Na Hora D, apresentado pelo jornalista Jeisael Marx, também entrevistará os candidatos. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 12h. A primeira entrevista será nesta segunda-feira (22) e seguirá até o dia 1º de setembro, também recebendo todos os candidatos com 12 minutos de participação.

A TV Difusora também prepara o debate para os principais candidatos.

2 pensou em “Entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís na TV Difusora

  1. Mais um canal para os candidatos mostrarem suas propostas de forma civilizada, nada de ataques por favor. Vamos ser prudentes e saber mostrar o que realmente irão fazer.

  2. Muito bom, quero saber que dia vai ser a de Edivaldo, pois é o único que estou vendo com projetos viáveis, os demais estão com umas propostas pirotécnicas, estão na cara que não vão sair do papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *