Wellington não é dono do Curso. Como justifica seus bens?

wellingtonChamou muita atenção o fato do Curso Wellington não estar entre os bens registrados pelo candidato Wellington do Curso (PP). O candidato possui riquezas avaliadas em R$ 1,3 milhão. Mas a declaração de bens do progressista geram muitas dúvidas sobre seu “sucesso” empresarial.

O Blog confirmou que o Curso Wellington não é de Wellington. A empresa está em nome de José Carlos de Castro Bezerra e Iracema de Castro Bezerra. Notem que o nome do candidato é Carlos Wellington de Castro Bezerra. Ou seja, deixou o Curso em nome de parentes (laranjas). Wellington tirou o empreendimento de seu nome há alguns anos por motivos que ainda deverão dar o que falar.

Mas se Wellington não é empresário, haja vista que o Curso que leva o seu nome não é dele, como justificar seu bens de mais de R$ 1 milhão? A única explicação seria admitir que usou parentes como “laranjas”.

Entre os bens declarados por Wellington estão seis imóveis e dois veículos, sendo uma van e um carro de luxo. À Justiça Eleitoral, Wellington registrou como ocupação “professor de Ensino Médio”.

Verdadeiros donos do Curso Wellington

Verdadeiros donos do Curso Wellington

3 pensou em “Wellington não é dono do Curso. Como justifica seus bens?

  1. Se Welligton já está cheio falcatruas como empresário, imagina se um dia chegar a um cargo executivo, meu Deus, quero nem pensar! Mas acho que ele vai fazer inveja a Sarney!

  2. muito útil o conteúdo! eu iria votar nele nessas eleições, mas decidi primeiramente fazer uma pesquisa sobre os candidatos, estou muito agradecida de encontrar seu blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *