Oposição começa a criar factoides para ligar Governo a ataques criminosos

onibusqueimadoA oposição começa a mudar a estratégia e, além de espalhar terror por São Luís, agora começa a ligar o ataque das facções criminosas ao Governo, especialmente ao governador Flávio Dino. Com o objetivo de desviar o foco das rápidas respostas das Forças de Segurança do Estado, a oposição inicia a fábrica de factoides batidos e já vistos em outras ocasiões, como áudios suspeitos e entrevistas produzidas.

O duro recado do governador de que não cederá a imposição das facções criminosas e reorganizará o Complexo Penitenciário de Pedrinhas frustrou os disseminadores do caos. “Facções criminosas, com claros apoios políticos, resolveram se unir para tentar impor as suas próprias regras na Penitenciaria”, informou Flávio Dino, que ressaltou que “não podemos permitir isso, pois significaria aumento da criminalidade dentro e fora do sistema penitenciário. Já vimos o caos em 2013 e 2014”.

O governador observou ainda ser muito estranho que essa movimentação se dê em período eleitoral, com claros sinais dados durante toda a semana da influência política nesses ataques, a exemplo do recado das esposas da facção Bonde dos 40, que gritaram que não haveria eleição. “Lamento profundamente que pessoas queiram ganhar eleições impondo pânico e danos à população. Como temos visto em vários Estados”, declarou Flávio Dino.

A tentativa da oposição de relacionar os ataques ao Governo ou ao governador Flávio Dino é mais uma daquelas estratégias que costumam ser utilizadas nas eleições no Maranhão.

Enquanto a oposição se ocupa de disseminar o caos e factoides para atacar o Governo, Flávio Dino e as Forças de Segurança se empenham em garantir a paz aos ludovicenses e ao pleito eleitoral que se aproxima.

1 pensou em “Oposição começa a criar factoides para ligar Governo a ataques criminosos

  1. NÃO IMPORTAM AS RAZÕES. A SOCIEDADE É A GRANDE VÍTIMA; E NÃO O GOVERNADOR.AGORA:

    “Por que só agora voltam a ocorrer ataques que justamente não ocorriam desde a eleição de Flávio Dino ao governo do estado? “.

    É UMA GRANDE MENTIRA!

    NESTE ANO É A SEGUNDA ONDA DE ATAQUES.

    E, PERGUNTO: O FALASTRÃO DO FLÁVIO TÁ RECLAMANDO PRA QUEM ???

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *