Flávio Dino recebe Luciano Genésio no Palácio dos Leões

flavioluciano

Parece que as mágoas eleitorais ficaram para trás entre o prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio e o governador Flávio Dino. Genésio foi recebido muito bem pelo governador no Palácio dos Leões. Flávio começa a receber os prefeitos eleitos par a manifestar o desejo de apoio do governo e o primeiro foi logo o de Pinheiro.

Luciano era o pré-candidato de Flávio e tinha Leonardo Sá como seu vice até a véspera do registro de candidaturas. Quando o prefeito Filuca Mendes e o senador Roberto Rocha conseguiram uma determinação do PP nacional para que o PP de Pinheiro não coligasse com o PCdoB. Decisão que inviabilizou a chapa palaciana.

Depois de muita discussão, foi definido que Leonardo Sá seria o candidato e Luciano indicaria o vice. Mas quando chegou em Pinheiro, o pai de Luciano, Zé Genésio, desfez o acordo e Luciano se lançou candidato de qualquer forma. Assim, Leonardo também lançou candidatura sendo o candidato oficial de Flávio.

Mas depois de uma campanha de muita crise entre a família Genésio e o Palácio dos Leões, a situação parece já superada. Luciano e Flávio devem fazer muitas parcerias por Pinheiro. “Temos uma história juntos, eu e o governador Flávio Dino, e estou à disposição para fazer as parcerias. Conversamos, analisamos e ficou acertado que Pinheiro marchará com o Governo do Estado”, disse Genésio durante o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *