Pesquisa DataM: Edivaldo lidera com 12 pontos de vantagem sobre Braide

Uma nova pesquisa de intenção de votos do Instituto Data M, divulgada nesta sexta-feira (21), sobre a disputa em segundo turno em São Luís, confirma a liderança do candidato à reeleição pelo PDT, Edivaldo Holanda Junior, com 12,1 pontos à frente do candidato do PMN, Eduardo Braide.

img-20161020-wa0091

Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 54,7% de intenções de voto e Eduardo Braide com 42,6%. 1,5% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 1,2% não sabem ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos, quando não são contabilizados brancos, nulos e indecisos, Edivaldo mantém a ampla vantagem e registra 56,2% das intenções de voto contra 43,8% de Eduardo Braide.

Expectativa de vitória

img-20161020-wa0090

Independente das preferências eleitorais, 58,1% acham que Edivaldo sairá vitorioso das urnas no próximo dia 30 de outubro. Para 32,8%, Eduardo Braide é que vencerá a disputa. 9,1% não sabem ou não responderam.

Rejeição

img-20161020-wa0089

O Instituto Data M mediu novamente o grau de impopularidade atribuído pelos eleitores aos dois candidatos. Eduardo Braide é o mais rejeitado com 51,7%. Edivaldo pontua com 39,1% de rejeição. 9,2% não sabem ou não responderam.

8 pensou em “Pesquisa DataM: Edivaldo lidera com 12 pontos de vantagem sobre Braide

  1. A população acredita na continuidade do trabalho do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior 12, acho que a galera da classe A tem que parar de se iludir com esse candidato B!!! Pq o candidato B é advogado e não gestor. A caema é um exemplo!!!!

    • Que trabalho?????? qual???? esse cagão passou 3 anos dormindo e só agora vem fazer algo? ahhhh fala sério, já era Eduardo Braide vai passar […] desse prefeito medroso!

      • Teu candidato Deve fazer d São Luís o mesmo trabalho feito em anajatuba, desvio d dinheiro, nomeando quadrilheiro pro gabinete, contratando sem licitação empresa tendo como sócios pai e irmão… E por aí vai… Meu amigo cego e surdo tu não deve ser!!! Então coloca a mão na consciência e não desperdice seu voto!!!! Ninguém tem mais de 240.000 votos sem ter feito nada!!! Voto 12 de consciência limpa de estar votando em um candidato q em 4 anos nunca teve uma notícia de corrupção, enriquecimento ou desvio d dinheiro público!!! Essa é a maior propaganda d Edvaldo!!! Voto 12

  2. Apenas rindo dessas pesquisas fajutas… Se for que nem o primeiro turno, Eduardo não tem do que se preocupar. Esse fujão de debate, covarde! Se Eduardo teve coragem de ir na emissora mais partidária de São Luis, com jornalistas apoiadores da gestão atual, esse arregão tem medo da TV Guará!?

  3. Aos q se dizem eleitores do filho d Carlos braide, expliquem os desvios d dinheiro público em anajatuba por parte dessa família, da nomeação do quadrilheiro preso pela polícia federal no gabinete do candidato de vcs, a contratação sem licitação (5milhoes)da empresa q tem como sócios pai e irmão do candidato d vcs…na verdade não precisam responder, porq se o candidato d vcs se enrola todo e não responde, eu imagino vcs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *