Rogério Cafeteira afirma que falta coerência no discurso de Eduardo Braide

coerenciaO deputado Rogério Cafeteira (PSB) afirmou que falta coerência ao colega de parlamento e candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN). Cafeteira declarou que tem respeito por Braide, mas pontuou que o candidato omite certas condutas, como a busca de apoios durante toda sua campanha .

De acordo com Rogério, Eduardo Braide se apresenta como um candidato “apolítico”, mas não apresentou esse comportamento em toda a campanha. O deputado Rogério Cafeteira declarou que essa postura se deu porque Braide não conseguiu nenhum apoio.

“Eu vejo um discurso do deputado Braide, candidato à Prefeitura de São Luís onde ele se coloca avesso aos políticos e se coloca como um candidato independente, que não quis o apoio de ninguém e isso não é verdade. Agora, não tem porque mentir. Ele é “independente” porque ele não conseguiu os apoios, é diferente de você não tentar. Ele não conseguiu os apoios, mas ele foi atrás de todos, agora não tem por que agora ele chegar e omitir isso. Legitimamente uma eleição, uma candidatura se faz com apoios”, lembrou.

Durante seu discurso, Cafeteira lembrou que Eduardo Braide não podia se colocar em uma posição neutra, sem ligações políticas, porque já ocupou vários cargos e foi deputado por dois mandatos também.

“Como será que o deputado Braide foi guindado ao cargo de Presidente da CAEMA? Ele é engenheiro? Ele é técnico? Ele é do quadro da CAEMA? Ele foi presidente político, por uma indicação política. A mesma forma de outro cargo que eu não entendo por que ele tanto nega reconhecer: Secretário de Orçamento Participativo do ex-prefeito João Castelo. Ele foi para lá por que? Ele é expert em orçamento participativo? Ele é economista? Não, ele foi para lá por uma questão política”, ressaltou.

2 pensou em “Rogério Cafeteira afirma que falta coerência no discurso de Eduardo Braide

  1. Esse Cafeteira e babão, se amanhã Roseana voltasse ao Governo ele voltava a babar, falta personalidade para esses caras e bom que na próxima eleição o povo manda mais um despreparado para casa, não respeita nem a ausência do colega de parlamento e que se diz amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *