Edivaldo se reúne com deputados que o apoiaram

foto40O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, fez uma visita aos deputados estaduais que o apoiaram na sua reeleição. O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) recepcionou o prefeito.

Edivaldo e os deputados já começaram a discutir parcerias para a capital através de emendas. Othelino falou da oportunidade de discutir melhorias para a cidade. “O prefeito veio pedir que a Assembleia se some nesse esforço para continuar fazendo um bom trabalho pela cidade de São Luís, a maior cidade do estado. É uma parceria que trará bons resultados. Esta visita demonstra a boa relação do prefeito com a Assembleia. Todos os deputados são solidários com esta difícil missão que é administrar São Luís”, completou o presidente interino.

O prefeito falou do agradecimento ao “Nós recebemos grande apoio da Câmara Municipal e da Assembleia Legislativa e estamos à disposição dos deputados. Também esperamos contar com ajuda das emendas parlamentares para avançarmos ainda com mais obras”

Estiveram presentes ainda os deputados Fábio Macedo (PDT); Edivaldo Holanda (PTC); Júnior Verde (PRB); Glalbert Cutrim (PDT); Rogério Cafeteira (PSB); Rafael Leitoa (PDT); e Stênio Rezende (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *