Direito à cidadania: comunidades reconhecem o trabalho de Edivaldo

IMG-20160529-WA0003_resized

Blog do John Cutrim – O reconhecimento da população de São Luís a Edivaldo Holanda Júnior se mostra a cada abraço, a cada aperto de mão nas ruas da cidade onde o prefeito visita constantemente.

Na noite deste sábado (28), o prefeito Edivaldo entregou aos moradores do Jardim São Raimundo o asfaltamento do bairro, sendo ovacionado pela comunidade que vibrou com sua presença.

Mas ele não entregou apenas o serviço de pavimentação, drenagem, reforço do meio-fio e da iluminação. Entregou dignidade e cidadania às pessoas que ali moram.

O local onde era abandono, lama e indiferença deu lugar à infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida.

E a população do bairro Jardim São Raimundo reconhece e agradece esse avanço promovido pelo prefeito Edivaldo, carregando-o em seus braços e com esperança de mais melhorias.

Pela manhã, Edivaldo esteve no Polo Coroadinho, que passa pela maior transformação urbanística da sua existência. A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo, investe um montante de R$ 33 milhões em obras de infraestrutura na região, que compreende pavimentação com 30km de bloquete e 7km de asfalto e ainda serviços na área de educação, assistência social, esporte e habitação, regularização de títulos de terras, construção de espaços de lazer (praças) e casas populares.

Ele presenciou a nova configuração da Vila dos Frades, uma das localidades do polo em que seus moradores convivem com a realidade nova alcançada ocasionada pelos benefícios de enorme abrangência promovidos pela Prefeitura.

edivaldo 2

“Estamos realizando um trabalho que nunca se viu antes na área do Coroadinho. E não é qualquer ação, é um grande conjunto de intervenções de impacto social que atingem todo o polo”, afirmou Edivaldo, destacando que uma boa quantidade de ruas já foi contemplada. Ao lado de moradores que o acompanhava nas inspeções, o prefeito frisou o comprometimento e a seriedade da administração com a população.

Durante todo o trajeto na área do Coroadinho, o prefeito Edivaldo foi recebido de forma muito receptiva pela comunidade. Muitos moradores paravam para agradecer e relatar histórias de sofrimento vividas ao longo de décadas de adversidades. A emoção tomou parte das lembranças que agora ficarão no passado e serão substituídas por dias melhores.

7 pensou em “Direito à cidadania: comunidades reconhecem o trabalho de Edivaldo

  1. Quem não reconhece o trabalho desse homem honesto é quem quer entregar são luís nas mãos de salafrários e que não conhecem o quanto as comunidades são beneficiadas com todos os projetos desenvolvidos pela prefeitura

  2. Edivaldo está fazendo muito pelas comunidades mais carentes. Está transformando a realidade dessas pessoas de maneira muito positiva.

  3. Esse prefeito não cansa de nos dar orgulho diariamente com a preocupação da mobilização urbana. São Luis precisa de homens como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *